Efetuar cobrança de devedores de carteira por telefone; Efetuar análise do perfil dos devedores da carteira para definição da melhor estratégia para cobrança; Atualizar os dados cadastrais e registrar ocorrências do atendimento no sistema INTERCOB; Auxiliar na negociação com devedores a quitação ou parcelamento da dívida, respeitando os procedimentos de negociação da carteira de cobrança;
Atribuições: Vender produtos com alto giro no setor de FOOD...
Atribuições: Descrição: Irá trabalhar em atendimento domicil...
Atendimento de clientes CNPJ por telefone, e-mail, WhatsApp...
Realizar a manutenção corretiva e preventiva da frota da emp...
Atribuições: Empresa que atua atua no ramo de engenharia e a...
Atribuições de acordo com o cargo.
Somos uma empresa de Soluções em Tecnologia com atuação na á...
Realizar o cronograma semanal de postagens, incluindo a pesq...
Atribuições: Entregada de mercadorias (foco em água mineral)...