Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 06-04-2025
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Descrição
Estamos em busca de um(a) Encarregado(a) de Departamento Pessoal para atuar em Escritório Contábil.
O(a) profissional será responsável por todas as atividades e rotinas trabalhistas dos clientes da empresa. Orientação sobre as melhores práticas trabalhistas em suas empresas. Execução e gestão proativa, preventiva e focada no atendimento de excelência ao cliente. ;
Responsabilidades
Interpretar e aplicar as Leis Trabalhistas e Previdenciárias;
Acompanhamento mensal de convenções de sindicatos, reajustes e repasses de informações das alterações aos clientes.
Transferências de funcionários entre empresas do mesmo grupo econômico ( E social – FGTS, etc ).
Efetuar parametrização do sistema de acordo com as particularidades de cada cliente, levando em consideração os sindicatos aos quais estão vinculados;
Emitir e enviar mensalmente as relações de férias dos funcionários de cada cliente;
Emitir mensalmente as férias vencidas ou solicitadas dos funcionários das empresas.
Acompanhar as datas-bases das diversas categorias de trabalhadores, para suas devidas atualizações salariais;
Elaboração e envio quinzenal e mensal das folhas de pagamento e Impostos de cada cliente. (Quinzena até dia 12 e mensal até dia 25 de cada mês).
Calcular encargos (GPS, FGTS, GRRF, IRRF, Contribuições Sindicais, Taxas Assistenciais), imprimir e encaminhá-los aos clientes;
Calcular Rescisões;
Envio via e-mail e Whatsapp de eventos obrigatórios pra empresa de SST.
Conhecimentos intermediários, gestão e apresentação mensal do E-Social.
Orientar os clientes e elaborar avisos referentes aos respectivos feriados: municipais, estaduais e federais;
Orientar e atender as solicitações frequentes feitas pelos clientes via fone e Whastapp
Acompanhamento diário do e-mail da empresa
Requisitos
Experiência prévia em rotinas de Departamento Pessoal é valorizada.
Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária.
Conhecimentos do sistema Dominio Pessoal, Acessórias e Pacote Office.
Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com informações confidenciais.
Graduação ou curso técnico em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins é um diferencial.
Incentivos
Remuneração compatível com o mercado e benefícios adicionais.
Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.
Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade de contribuir para a gestão de pessoas.
Escritório Contábil localizado no Centro de Caruaru - PE.
Carga Horária: 44 horas semanais de segunda a sexta com 1 hora de intervalo para almoço.
Salário a combinar.
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
Onde comer, onde hospedar, onde fazer um happy hour, delivery...
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