- Avaliar equipamentos; - Descrever no sistema o laudo técnico dos equipamentos; - Preencher os certificados de calibração com os dados aferidos nos equipamentos; - Emitir requisição via sistema para controle de saída de peças com o objetivo de assegurar uma informação confiável no estoque; - Verificar o histórico do equipamento; - Calibrar os equipamentos; - Prestar suporte telefônico com o objetivo de orientar o cliente em relação ao manuseio dos equipamentos; - Realizar a higienização dos equipamentos; - Orientar os auxiliares na montagem e nos testes dos equipamentos
- Avaliar equipamentos; - Descrever no sistema o laudo técni...
• Auxiliar de forma administrativa no departamento (Compras)...
Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os...
Atividades: Atendimento a chamados dos Clientes lojistas nas...
Ter habilidades em persuasão e poder de negociação, ser pró-...
Atividades: ?Manter a organização, higiene e Limpeza; ?Agil...
Conhecimento em Pacote Office; Boa comunicação oral e escri...