Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade; Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas; Alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; Gerir equipe e controle de jornada; Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar atendimentos; Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos; Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.
Atribuições: Elaborar desenhos técnicos a partir de amostra...
Atribuições: Atendimento ao cliente; Atua...
Atribuições: Ensino Fundamental Completo;...
Auxiliar nos testes realizados pela empresa, executando ativ...
Atribuições: Divulgar e triar currículos Contro...
Atribuições: Experiência com manutenção de MOTOR DE COMBUSTÃ...
Atribuições: Controle de acesso
Prospectar diariamente novos clientes, p.a.p. (porta-a-porta...
Atribuições: Prover os materiais de uso e necessidade da emp...
Atribuições: Executar a lubrificação, regulagens e calibrage...