Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade; Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas; Alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; Gerir equipe e controle de jornada; Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar atendimentos; Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos; Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.
ATIVIDADES: Apuração de impostos Lucro Presumido, apuração d...
Atribuições: Operar torno mecânico, retíficas cilíndrica e a...
Atribuições: Operar torno convencional, retífic...
Preparação de lanches e molhos, organizar, lavar, cortar e p...
Planejamento e controle de rotinas de vendas, estoque, análi...
Atendimento telefônico, via whats, cliente em loja, acompanh...
Auxiliar, eventualmente, na entrega de itens do almoxarifado...
Atendimento a cliente em loja, por telefone, via Whats e e-m...
Consultor de vendas de imóveis. (Imobiliária )
Atribuições: Programação em torno CNC.