Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade; Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas; Alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; Gerir equipe e controle de jornada; Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar atendimentos; Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos; Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.
Auxiliar nas análises físico-químicas em laboratório; Auxili...
Auxiliar a alimentar sistema com informações de cadastros co...
Realizar as vendas da loja através do atendimento presencial...
Operar e realizar testes em prensas; Realizar set up nas pre...
Realizar vendas internas pessoalmente na loja, atender clien...
Auxiliar na montagem dos painéis elétricos fotovoltaicos.
Atender clientes, apresentar produtos e oferecer soluções pe...
Elaborar orçamentos para obras comerciais de pequeno, médio,...
Atender clientes no balcão, por telefone e/ou online; Identi...
Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade; G...