Compartilhe  Analista de Customer Success | Ongoing no whatsapp


Analista de Customer Success | Ongoing

Vaga de emprego

Analista de Customer Success | Ongoing

Postada: 23-04-2025
(0 )
(0)

  • Joinville
  • Santa Catarina
  • Receber alerta por e-mail(Joinville)

    Como Analista de Customer Success | Ongoing, você atuará com atendimento ativo, apoiando o cliente no uso do ERP, engajando e garantindo a retenção. Sua missão será fortalecer o relacionamento com a base de clientes, antecipando necessidades, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo para o sucesso contínuo dos negócios deles. Buscamos uma pessoa apaixonada por desafios, com boa comunicação verbal e escrita, pensamento analítico e senso crítico apurado. Érelevante ter conhecimento de negócio, visão consultiva e atitude proativa na busca por estratégias que melhorem a experiência do cliente e impulsionem resultados sustentáveis para a empresa.
    SOBRE A CONTA AZUL
    A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se a nós!
    SOBRE O TIME
    O nosso time de Customer Success tem o propósito de impulsionar o sucesso dos clientes, ajudando-os a extrair o máximo valor do ERP e a alcançar seus objetivos de negócio. Atuamos com empatia, colaboração e excelência para criar experiências personalizadas e transformar desafios em resultados positivos.
    Nosso foco é construir relações de confiança, entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções proativas que gerem impacto duradouro. Trabalhamos para que cada interação fortaleça parcerias e promova o crescimento mútuo.
    Necessário residir em Joinville ou região!
    Responsabilidades e atribuições

    Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp ou chamados, incentivando o uso do ERP durante o ongoing;
    Conduzir sessões coletivas ou gravadas para orientação sobre o ERP;
    Acompanhar indicadores de uso e ativação da carteira de clientes;
    Reportar feedbacks recorrentes para a área de Produto;
    Apoiar a jornada inicial dos clientes, garantindo acesso aos recursos essenciais;
    Analisar feedbacks de usuários e contribuir na melhoria de materiais e estratégias;
    Garantir que os clientes compreendam o valor do ERP e como ele resolve suas dores;
    Produzir materiais e apresentações para facilitar o aprendizado;
    Apresentar conteúdos sobre o ERP em diferentes formatos (ao vivo ou gravado);
    Atualizar-se sobre o produto e aplicar novidades no atendimento;
    Sugerir melhorias nos processos e no produto;
    Documentar análises e atualizações de projetos;
    Responder pelos principais indicadores da área.

    Requisitos e qualificações
    NECESSÁRIOS

    Graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
    Experiência prévia em Customer Success;
    Conhecimento básico em ERP ou softwares de gestão;
    Comunicação escrita clara e objetiva;
    Proatividade, organização e vontade de aprender;
    Empatia e foco na resolução prática de problemas;
    Familiaridade com ferramentas digitais (Google Workspace, chats, e-mail);
    Habilidade na criação de conteúdos educacionais;
    Raciocínio analítico e orientação a dados (data driven);
    Organização e boa gestão do tempo;
    Flexibilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.

    DESEJÁVEIS

    Familiaridade com ferramentas de IA (como copilotos inteligentes);
    Experiência em projetos de onboarding, ongoing ou implementação de software;
    Conhecimento de automações ou plataformas de autoatendimento;
    Vivência com CRMs e sistemas de chamados;
    Habilidade com ferramentas visuais (Canva, Miro, Figma, PowerPoint);
    Conhecimento básico em métricas de CX e CS;
    Experiência com rotinas fiscais e financeiras;
    Certificações em Customer Success.

    Informações adicionais:
    BENEFÍCIOS

    Plano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;
    Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;
    Benefício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação (reembolso de 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo);
    Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses;
    Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade;
    Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;
    Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;
    Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches. As duas primeiras sessões do mês são integralmente por nossa conta, e as demais por R$ 20,00 cada;
    Programa de bônus conforme atingimento de metas;
    Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;
    Licença maternidade e paternidade estendidas.

    Pacote de Experiências:

    Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis;
    Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano;
    Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente;
    Seguro de vida: sem desconto;
    Licença gratuita na plataforma Conta Azul.

    E mais:

    Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;
    Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade;
    Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta).

     
    Diversidade & Inclusão na Conta Azul
    Na Conta Azul, prezamos por um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas se sintam respeitadas, valorizando as diferentes vivências e as particularidades de cada Azul. Por isso, promovemos a diversidade em nossos processos seletivos, como um reflexo da nossa crença na integração e na valorização de cada pessoa.
    Fique à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição. Esses dados são essenciais para promover um processo seletivo inclusivo, e serão utilizados exclusivamente para essa finalidade, sem qualquer impacto durante ou após o processo.
     
    Por dentro da Conta Azul
    Nossos times adoram compartilhar conhecimento. Veja o que estamos fazendo por aqui. Acesse:
    https://medium.com/cultura-contaazul
    https://medium.com/design-contaazul
    https://engineering.contaazul.com

    Leia:
Receber alerta por e-mail(Joinville)

Dicas de segurança

Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
  • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
    Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
  • dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
  • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

  • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.

Veja mais vagas de emprego em Joinville


Onde comer, onde hospedar, onde fazer um happy hour, delivery...

pesquise no Guia Montes Claros

Busque empresas locais em Joinville

Receba alerta de vagas da cidade Joinville



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam



Analista de Controladoria

Joinville
;Analista de Controladoria Pl / Sr.. Escolaridade: Superior Co...

Gerente de Loja Shopping Garten

Joinville
Responsabilidades e atribuições: ; Recrutamento e seleção da...

Conferente

Joinville
**Responsabilidades** Conferir a entrada e saída de mercadoria...

ASSISTENTE DE MÍDIAS SOCIAIS

Joinville
Buscamos uma pessoa jovem e dinâmica para atuar com mídias dig...

Analista de RH R&S PL

Joinville
Descrição da Vaga: Responsabilidades Gerenciar o processo de r...

Analista de Customer Success | Ongoing

Joinville
Como Analista de Customer Success | Ongoing, você atuará com at...

Estágio Acadêmico - Engenharia de Produção (Joinville)

Joinville
Junte-se a nós no Orbia Building & Infrastructure: Onde o propó...

Estágio Acadêmico - Estatística, Engenharia de Produção, Mecânica, Segurança do Trabalho, Química, Sistemas e de Materiais

Joinville
Junte-se a nós no Orbia Building & Infrastructure: Onde o propó...

Estágio Acadêmico - Administração, Economia, Engenharia de Produção e Comércio Exterior

Joinville
Junte-se a nós no Orbia Building & Infrastructure: Onde o propó...

Estágio Acadêmico - Administração, Comércio Exterior, Contabilidade e Logística (Joinville)

Joinville
Junte-se a nós no Orbia Building & Infrastructure: Onde o propó...


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.