Atribuições: Receber o produto que necessita de assistência técnica; Emitir a Ordem de Serviço e Orçamento; Encaminhar a atividade pertinente o produto e monitorar o andamento do conserto; Efetuar orçamento do conserto, encaminhar e monitorar a aprovação do cliente; Emitir Relatório de Reclamação de Cliente para todos os consertos realizados dentro do período da garantia e para as reclamações de serviço. Providenciar a entrega do produto consertado para o cliente; Monitorar a eficácia da disposição e/ou ação corretiva adotada para as reclamações de clientes.
I – coordenar a equipe de vendas interna e externa da empres...
Perfil profissional: Forte senso de responsabi...
Atribuições: – Foco em atendimento e pós-venda;...
Realizar atendimento ao cliente e visitas. Prospectar novos...
Atribuições: Realizar contato com clientes, cobrança pessoa...
Abastecimento do WordPress; Briefing e aprovação dos Cards s...
Auxiliar na elaboração de projetos arquitetônicos, na área d...
Atividades relacionadas a auxiliar de produção em obra de co...
Auxiliar os profissionais da área de manutenção predial. Tra...
Ser responsável por atuar na área de departamento pessoal co...