Atribuições: Receber o produto que necessita de assistência técnica; Emitir a Ordem de Serviço e Orçamento; Encaminhar a atividade pertinente o produto e monitorar o andamento do conserto; Efetuar orçamento do conserto, encaminhar e monitorar a aprovação do cliente; Emitir Relatório de Reclamação de Cliente para todos os consertos realizados dentro do período da garantia e para as reclamações de serviço. Providenciar a entrega do produto consertado para o cliente; Monitorar a eficácia da disposição e/ou ação corretiva adotada para as reclamações de clientes.
Conduzir processos de recrutamento e seleção grandes quantid...
Dar Suporte ao setor comercial; Atendimento ao cliente por t...
Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada...
Treinamento de novos colaboradores; Acompanhamento de atendi...
Expertise na área fiscal/contábil, tributos. Perfil para áre...
Será responsável pela gestão e controle de contas a pagar e...
Local: Porto Alegre, RS – Bairro Bela vista Horário: à combi...
Atribuições: Venda ativa por telefone para clientes de mater...
Atribuições: Atendimento ao cliente com o objetivo de vender...
Na Coca-Cola FEMSA, acreditamos na promoção da igualdade de...