Atribuições: Receber o produto que necessita de assistência técnica; Emitir a Ordem de Serviço e Orçamento; Encaminhar a atividade pertinente o produto e monitorar o andamento do conserto; Efetuar orçamento do conserto, encaminhar e monitorar a aprovação do cliente; Emitir Relatório de Reclamação de Cliente para todos os consertos realizados dentro do período da garantia e para as reclamações de serviço. Providenciar a entrega do produto consertado para o cliente; Monitorar a eficácia da disposição e/ou ação corretiva adotada para as reclamações de clientes.
ATIVIDADES - Realizar a conferência dos pagamentos realizado...
Empresa do ramo de louças, metais, pisos e revestimentos, co...
Buscamos profissionais com mentalidade empreendedora para at...
Construtora localizada em Porto Alegre-RS contrata Orçamenti...
Empresa do ramo de louças, revestimentos e acessórios de alt...
Atuará em empresa do ramo de comercialização e instalações d...
Atendimento ao cliente, suporte administrativo nas atividade...
Auxiliar em lançamento de informações, pesquisas e cadastro...
Operação em máquina de costura reta e overlock.
Atribuições: Atendimento ao telefone; Cap...