Realização de cobranças e envio de boletos e notificações aos clientes através de diferentes canais de atendimento; Monitoramento constante da carteira de clientes inadimplentes; Controle e atualização das cobranças em aberto; Manutenção de registros atualizados das cobranças realizadas; Atualização e gestão do sistema de controle de cobranças, registrando todas as interações e acordos; Auxílio na elaboração de relatórios sobre cobrança e inadimplência.
Carga horaria de 6 horas (SHOPPING), uma folga na semana com...
Experiência em projetos de desenvolvimento de estudos e viab...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matricul...
Atribuições: saber lavar, escovar, aplicar tratamentos e col...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matrícul...
Garantir a aplicação de normas e regras de segurança, audita...
- Identificação e qualificação de possíveis clientes a fim d...
Auxílio à fiscalização no acompanhamento de empresas contrat...
-Buscamos um profissional generalista, comprometido e inquie...
Realização de todas as declarações (federais, estaduais, mun...