Realização de cobranças e envio de boletos e notificações aos clientes através de diferentes canais de atendimento; Monitoramento constante da carteira de clientes inadimplentes; Controle e atualização das cobranças em aberto; Manutenção de registros atualizados das cobranças realizadas; Atualização e gestão do sistema de controle de cobranças, registrando todas as interações e acordos; Auxílio na elaboração de relatórios sobre cobrança e inadimplência.
Principais atividades: Separação e embalagem de mercadorias...
Realização de cobranças e envio de boletos e notificações ao...
Atendimento ao público (presencial, telefônico e aplicativos...
Atribuições: Rotinas Administrativas, faturamento, cobrança,...
Atribuições: Vendas de serviços para clientes de todo o Bras...
Atendimento aos clientes através de e-mail, whatsapp e ligaç...
- Recepcionar a clientes, direcionando até as mesas; - Orga...
Atendimento aos parceiros e clientes via telefone, WhatsApp...
Lançamentos de notas e demais demandas no setor.
Atendimento aos clientes de marketplace através de plataform...