Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça. • O Supervisor de Atendimento ao Cliente será responsável pela supervisão e acompanhamento das atividades da equipe; • Irá supervisionar e acompanhar as tarefas da equipe de forma individual e coletiva; • Irá realizar a identificação de necessidades para treinamento; • Realizará aplicação de feedbacks; • Irá analisar as operações de pós-vendas visando identificar oportunidades de melhorias.
Carga horaria de 6 horas (SHOPPING), uma folga na semana com...
Experiência em projetos de desenvolvimento de estudos e viab...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matricul...
Atribuições: saber lavar, escovar, aplicar tratamentos e col...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matrícul...
Garantir a aplicação de normas e regras de segurança, audita...
- Identificação e qualificação de possíveis clientes a fim d...
Auxílio à fiscalização no acompanhamento de empresas contrat...
-Buscamos um profissional generalista, comprometido e inquie...
Realização de todas as declarações (federais, estaduais, mun...