Atendimento aos clientes; Administrar e estruturar equipes de trabalho; Gerenciar recursos materiais e financeiros; Assessoria a diretoria da empresa na elaboração de metas e avaliação dos resultados alcançados pelo pessoal que integra a sua equipe; Controle de banco de horas e escalas de trabalho; Acompanhamento da abertura e/ou fechamento da loja; Conferência e controle de mercadorias; Supervisão e acompanhamento de metas de venda.
Conduzir processos de recrutamento e seleção grandes quantid...
Dar Suporte ao setor comercial; Atendimento ao cliente por t...
Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada...
Treinamento de novos colaboradores; Acompanhamento de atendi...
Expertise na área fiscal/contábil, tributos. Perfil para áre...
Será responsável pela gestão e controle de contas a pagar e...
Local: Porto Alegre, RS – Bairro Bela vista Horário: à combi...
Atribuições: Venda ativa por telefone para clientes de mater...
Atribuições: Atendimento ao cliente com o objetivo de vender...
Na Coca-Cola FEMSA, acreditamos na promoção da igualdade de...