Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; forte atuação comercial. Alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; Monitorar as ligações de atendimento; Orientar e esclarecer dúvidas dos operadores; Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais; Administrar conflitos.
Conduzir processos de recrutamento e seleção grandes quantid...
Dar Suporte ao setor comercial; Atendimento ao cliente por t...
Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada...
Treinamento de novos colaboradores; Acompanhamento de atendi...
Expertise na área fiscal/contábil, tributos. Perfil para áre...
Será responsável pela gestão e controle de contas a pagar e...
Local: Porto Alegre, RS – Bairro Bela vista Horário: à combi...
Atribuições: Venda ativa por telefone para clientes de mater...
Atribuições: Atendimento ao cliente com o objetivo de vender...
Na Coca-Cola FEMSA, acreditamos na promoção da igualdade de...