Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 31-12-1969
Relatar falhas do processo de trabalho;
Administrar conflitos entre colaboradores e clientes;
Definir rotinas de trabalho;
Definir técnicas de abordagem de clientes;
Monitorar atendimento telefônico e via correio eletrônico;
Gerenciar projetos de melhoria no pós-vendas;
Informar clientes sobre providências solicitadas;
Realizar contatos periódicos com clientes e não clientes;
Propor novos produtos aos clientes;
Realizar auditoria nos fluxos de processo, dos chats, tickets respondidos e nos telefones (foco nas métricas e TMA,TME,LIGACAO PERDIDA) para manter garantido o controle da qualidade;
Realizar as negociações com o cliente dentro do seu limite de atuação (condições e prazos);
Definir estratégias para cumprimentos de metas e prazos;
Acompanhar o desenvolvimento individual de cada membro da equipe junto ao Recursos Humanos;
Fazer a gestão de pessoas da equipe (avaliações, treinamento, admissões, desligamentos, férias, penalidades, desempenho, etc).
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
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