Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 11-04-2025
Formação Acadêmica ;
Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou outras áreas correlatas as atividades.
Cursos Complementares ;
Cursos ou Experiência de Atendimento ao Cliente; Básico de Gestão de Processos. Conhecimento: Pacote Office; Atendimento ao Cliente ;
Horário de Trabalho ;
Escala 12x36 de 07h às 19h.
Principais Atividades ;
Coordenar e acompanhar a execução das atividades de modo a garantir resultados conforme os objetivos propostos pela Cooperativa; Coordenar, analisar, validar acompanhar e revisar em conjunto o planejamento estratégico, orçamentário e indicadores e metas do setor; Coordenar, validar na elaboração de mapa férias, processos seletivos, gerenciamento de frequências e planejamento de desenvolvimento e treinamento da equipe; Coordenar o atendimento direto ao cliente, afim de atender as necessidades conforme a situação; Representar a cooperativa como preposto nas audiências, quando solicitado, sobre orientação da assessoria jurídica; Subsidiar o jurídico preventivo e contencioso, regulação a ANS (agência nacional de saúde); Prestar informações pertinentes setor de atuação para Diretoria/administração; Propor soluções e dar parecer em processos relacionados ao setor; Coordenar o gerenciamento de leitos e hotelaria; Manter relacionamento com outras Unimed para ampliar a comunicação visando a excelência no atendimento ao cliente; Avaliar técnicas, estudando sua aplicabilidade, a fim de assegurar a qualidade dos serviços; Coordenar e orientar, os recursos humanos do setor de atuação, para integração, comprometimento e resultados dos serviços; Manter contato com os profissionais médicos e enfermagem, para os cumprimentos de contratos; Receber orientação do seu superior imediato, trocando informações sobre as atividades e as ocorrências, para assegurar a confiabilidade aos clientes; Desempenhar outras atividades similares às previstas para a cargo e exigências da Cooperativa.
Competências/Atitudes necessárias ;
Foco no Cliente; Foco nos Resultados; Foco na Qualidade; Iniciativa; Gestão de Pessoas; Responsabilidade; Comunicação e Compartilhamento; Empatia; Relacionamento Interpessoal; Cooperação; Paciência; Resiliência; Agilidade.
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
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