Descrição da Vaga: Atendimento no call center para liberação de reboque e acompanhamento do mesmo até a chegada. Realizando o atendimento zelando pelo rigoroso cumprimento das normas de qualidade e segurança do código de ética de nossa empresa. Passando tratativas de negociação de prestadores para o analista.
Executar atividades referentes a preparação da massa e assar...
Atendimento e contato telefônico/via e-mail com clientes; El...
Confeccionar cartazes e informativos promocionais nas lojas,...
Responsável por coordenar as atividades de atendimento, fatu...
Auxilio nas atividades e rotinas de setor; Admissão, demissã...
CARGO: Consultora Comercial Hibrido: 1 Vagas Locais: Vila da...
Gráfica, contrata: Atividades: Suporte a vendedores e clien...
Curso Profissionalizante no Rio das Pedras Cargo: Estágio d...
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD)...
- Coordenar os agendamentos de instalação e manutenção de ra...