Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 31-03-2025
Objetivo principal do cargo:
Supervisionar a equipe de limpeza e arrumação dos apartamentos, rouparia e áreas comuns, garantindo o padrão de qualidade requeridos pela marca.
Principais atribuições e responsabilidades:
Coordenar as atividades da equipe de arrumação, priorizando a distribuição de tarefas, conforme o plano de trabalho e ocupação dos apartamentos;
Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, rouparia e áreas comuns, quando necessário;
Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado, após aprovação do superior;
Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores e copas de serviço, de forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o apartamento para venda no sistema;
Efetuar o check list de itens de manutenção de apartamentos e informar a área responsável pelo reparo;
Ministrar treinamentos técnicos para a equipe de arrumação para padronização dos serviços, em conjunto com o superior;
Controlar "Achados e Perdidos", até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda;
Aplicar os procedimentos de "Autocontrole" da área;
Programar limpezas específicas, de acordo com necessidade e ocupação do hotel;
Responder pelo uso e guarda das chaves dos andares;
Prestar suporte no controle de Notas Fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, produtos, quantidades, corrigindo eventuais diferenças e encaminhando-as para o responsável;
Manter a governanta informada sobre as rotinas da área;
Substituir a governanta em sua ausência, resolver problemas e atender às necessidades de colaboradores e hóspedes;
Apoiar a governanta na avaliação de desempenho, e estimular a motivação dos colaboradores;
Elaborar escalas de trabalho e férias, bem como controles de departamento pessoal da equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc.), dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade dos serviços em conjunto com o superior;
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. ;
Competências requeridas:
Criatividade;
Solução de problemas;
Contribuição para resultados;
Prazer em servir;
Flexibilidade;
Comprometimento;
Dinamismo;
Trabalho em equipe;
Organização;
Comunicação.
Características pessoais requeridas:
Liderança;
Proatividade;
Discrição;
Atenção aos detalhes;
Zelo / capricho
Formação mínima: Ensino médio completo
Conhecimentos específicos:
Conhecimento das rotinas e procedimentos de trabalho de arrumação e limpeza de apartamentos; ;
Produtos de limpeza e utilização.
Desejável 2 anos de experiência na área
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
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