O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA: Realizar os atendimento de portaria remota conforme os procedimentos padrões; Esclarecer as dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos; Contatar os usuários para possíveis orientações; Repassar ao time de Suporte possíveis problemas em softwares e hardwares utilizados internamente; Comunicar as situações atípicas aos superiores; Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.
Separar mercadoria, organizar carga e carregar caminhão.
Responsabilidades e atribuições Atendimento técnico presenci...
Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os...
Abordar e triar o cliente no salão de vendas. Identificar a...
Estamos em busca de um(a) profissional de vendas para se jun...
O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA: Realizar os atendimento d...
Qual será o seu desafio? Hoje buscamos alguém para atuar na...
Esclarecer dúvidas de clientes sobre plataforma; Realizar re...
Estamos buscando uma profissional qualificada para o cargo d...