Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente; Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas; Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede; Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário; Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios; Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos; Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades.
Atribuições: Realizar suporte técnico para abertura de chama...
Abastecimento de linha; Dar suporte ao operador líder; Inspe...
Atividades: Emitir notas fiscais de saída, lançar notas fisc...
Atribuições: Auxiliar no desenvolvimento de Planos de Preven...
Atividades: Pintar/textura superfícies externas e internas d...
Ter contato com tarefas e serviços da sua área de atuação, a...
Atividades: Atendimento cliente, lançamento pedidos no siste...
Atribuições: Suporte – Adm de. Redes.
Atendimento ao cliente Recepção e atendimento em loja via wh...
• Montagem de estruturas metálicas leves e pesadas; • Experi...