Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 18-05-2025
Responsabilidades e atribuições
Realizar o atendimento aos colaboradores da HEINEKEN Brasil com agilidade e qualidade, assegurando o cumprimento das rotinas de Payroll conforme políticas internas e legislação trabalhista. Atender colaboradores, líderes e HRBPs via canais oficiais, orientando sobre Acordos Coletivos, benefícios, folha de pagamento, ponto, férias, admissões, rescisões, afastamentos, entre outros.
Suportar processos de benefícios, admissões, demissões e readmissões, garantir a gestão segura de documentos e apoiar a digitalização de arquivos de Payroll. Contribuir para a estratégia de employee experience, liderando melhorias em processos e atendimento.
Registrar atendimentos, elaborar relatórios analíticos com insights via BI, mapear riscos e oportunidades de melhoria, além de assegurar o cumprimento de metas e KPIs da área.
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Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
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