Vaga de emprego
Vaga de emprego
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Postada: 18-05-2025
Responsabilidades e atribuições
Realizar o atendimento aos colaboradores da HEINEKEN Brasil com agilidade e qualidade, assegurando o cumprimento das rotinas de Payroll conforme políticas internas e legislação trabalhista. Atender colaboradores, líderes e HRBPs via canais oficiais, orientando sobre Acordos Coletivos, benefícios, folha de pagamento, ponto, férias, admissões, rescisões, afastamentos, entre outros.
Suportar processos de benefícios, admissões, demissões e readmissões, garantir a gestão segura de documentos e apoiar a digitalização de arquivos de Payroll. Contribuir para a estratégia de employee experience, liderando melhorias em processos e atendimento.
Registrar atendimentos, elaborar relatórios analíticos com insights via BI, mapear riscos e oportunidades de melhoria, além de assegurar o cumprimento de metas e KPIs da área.
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Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Guia Montes Claros
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