Responsabilidades e atribuições - Manutenção da carteira de clientes e desenvolvimento de novos negócios na carteira existente. - Visitas a clientes da carteira para reapresentar a empresa. - Atualizar a análise das operações do cliente, elaborar e apresentar novas propostas de vendas (upselling) para as novas oportunidades encontradas. - Negociar para evitar cancelamento de contratos. - Propor alternativas. - Analisar contratos. - Fazer treinamentos (reciclagem de conhecimentos) para os funcionários dos clientes. - Manter uma agenda muito organizada e coerente de revisitas aos clientes. - Demonstração dos produtos. - Análise da concorrência. - Pós-venda: acompanhamento da utilização correta do produto e administração do pagamento (cobrança). - Previsão de vendas. - Elaboração de relatórios diários via CRM.
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD)...
Set-up, limpeza e operação de máquinas automáticas de revisã...
Preparar uma ampla variedade de refeições para o buffet self...
Realizar vendas consultivas e personalizadas, com foco em me...
Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os...
- Executar processos administrativos e/ou operacionais diver...
Principais Atividades: Efetuar análise e reparo de produtos...