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Analista de Atendimento ao Cliente Júnior

Vaga de emprego

Analista de Atendimento ao Cliente Júnior

Postada: 31-03-2025
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    Prazer, somos a Housi, a proptech que mais cresce no Brasil!
    Somos uma startup que iniciou sua trajetória em 2019 com o conceito de moradia sob demanda para quem deseja um aluguel flexível, online e sem burocracia.
    Ao longo dos anos evoluímos o conceito de moradia com a tecnologia Housi Appspace e em 2023, apresentamos o conceito SMART LIVING, que traduz o que a Housi é e nosso posicionamento.
    Aqui na Housi, acreditamos que morar é muito mais do que simplesmente ter um lugar para ficar. É uma experiência completa, onde a praticidade é a chave. Imagine só: tudo o que você precisa ao seu alcance, tanto físico quanto digitalmente, para que sobre mais tempo para o que realmente importa: se divertir, conhecer gente nova e curtir a vida.
    Com a gente, você se conecta a uma atmosfera onde sua rotina é mais leve. Da lavanderia até aquela pausa pro cafezinho, está tudo na palma da sua mão. Tanto no app quanto no próprio prédio, as melhores soluções estão pertinho de você, sempre prontas para te surpreender.
    Estamos em busca do nosso futuro Housix, que seja apaixonado por pessoas e movido pelo desafio de encontrar os melhores talentos para nossa equipe!
    Missão do cargo:
    Como Analista de Atendimento Júnior, você será o primeiro ponto de contato para os usuários da Housi, garantindo um atendimento humanizado e eficiente. Seu papel será solucionar demandas, mapear padrões e propor melhorias operacionais, contribuindo para a satisfação e fidelização dos clientes.
    Principais responsabilidades:

    Realizar atendimentos via Hubspot, garantindo resoluções rápidas e eficazes.
    Identificar padrões e inconsistências nos atendimentos para sugerir melhorias operacionais.
    Enviar pesquisas de satisfação e analisar resultados para aprimorar o atendimento.
    Gerenciar reclamações e feedbacks, direcionando as demandas para as áreas responsáveis.
    Criar relatórios periódicos com insights sobre necessidades e dores dos usuário.

    O que esperamos de você:

    Formação em Administração, Comunicação, Relações Públicas ou áreas correlatas.
    Experiência prévia com atendimento ao cliente, suporte ou áreas similares.
    Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para interações claras e empáticas.
    Organização e atenção aos detalhes para acompanhar demandas e propor melhorias.
    Conhecimento básico em CRM (Hubspot, Zendesk, Salesforce, etc.) será um diferencial.

    Horário de trabalho: Quarta - domingo (10h - 19h)
    Benefícios (exclusivos para contratações CLT):
    Plano de saúde Porto Seguro coparticipativo para você e seus dependentes, cuidando do que realmente importa.
    ️♂️ Wellhub (antigo Gympass) e Total Pass: Acesso a academias e estúdios parceiros, garantindo qualidade de vida e bem-estar para você e sua família.
    Vale-transporte: Para garantir que você chegue com tranquilidade ao trabalho todos os dias.
    Day-off de aniversário: Um dia inteiro só para curtir a sua data especial!
    Bonificação anual conforme o seu tempo de casa – quanto mais tempo, mais reconhecimento!
    Desconto exclusivo para moradias Housi: Quer morar com a gente? Aqui você tem condições especiais!
    Parcerias e vantagens exclusivas para nossos Housix: Descontos e benefícios que só quem é parte da nossa equipe aproveita!
    Desconto em pós-graduação no Mackenzie e cursos de idiomas na Open English, porque crescimento profissional também faz parte!
    Benefício flexível no cartão Caju, para você usar como preferir – do jeitinho que combina com a sua rotina!

    Leia:
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Dicas de segurança

Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
  • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
    Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
  • dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
  • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

  • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.

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