Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 31-03-2025
Olá! Somos a Adias Sol.ar.
Fazemos parte da Onda Laranja, uma equipe movida pela paixão em entregar o melhor em soluções de climatização e energia solar. Nosso propósito é construir relações de confiança e entregar soluções que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes.
Na A.Dias, valorizamos o contato direto com nossos parceiros, oferecendo soluções customizadas e excelência em cada etapa do processo. Acreditamos que crescemos juntos seguindo os nossos valores fundamentais: Experiência, Parceria e Intensidade. A Experiência de anos no mercado nos permite oferecer soluções personalizadas, a Parceria fortalece nossa relação com clientes, fornecedores e colaboradores, e a Intensidade com que nos dedicamos ao que fazemos é o que nos diferencia. Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo, que será essencial para garantir a excelência nas operações e no suporte técnico aos nossos clientes, vendedores e parceiros.
Sobre a vaga
Como Assistente Administrativo, você terá um papel fundamental na organização e eficiência dos processos da área técnica, assegurando que todas as etapas sejam realizadas com qualidade e dentro dos prazos estipulados.
Local de trabalhoO trabalho é 100% presencial, na região da Barra Funda - São Paulo/SP.
Responsabilidades
Gerir a liberação dos instaladores para o início dos serviços.
Realizar o acompanhamento de obras, garantindo o andamento adequado dos projetos.
Revisar processos comerciais para alinhamento e melhoria contínua.
Acompanhar os pedidos no sistema C8 e identificar possíveis gargalos.
Prestar suporte via e-mail, WhatsApp e telefone para diversas áreas, como clientes, vendedores, instaladores, administrativo, SAC, ouvidoria, garantia e financeiro.
Atualizar e organizar informações no sistema e pastas dos clientes.
Verificar vistas explodidas junto aos técnicos para solicitação de peças e esclarecimentos necessários.
Gerenciar rotinas como colocação de Zona Azul e abastecimento dos veículos.
Realizar grade de agendamentos, controle e roteirização de serviços.
Revisar ordens de serviço físicas e no C8, comunicando áreas responsáveis em caso de divergências.
Acompanhar pedidos para faturamento no TOTVS e liberação para fechamento de serviços terceirizados.
Requisitos
Experiência em rotinas operacionais e administrativas.
Habilidades em comunicação para lidar com diversas áreas e perfis.
Organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplas tarefas.
Conhecimento em ferramentas de gestão de pedidos e sistemas como C8 e TOTVS será um diferencial.
O que ofertamos Vale Transporte Vale Alimentação/Refeição Plano de Saúde GNDI – Intermédica Integrado Plano Odontológico Porto Seguro️♂️ Programa de Atividade Física Clube de Descontos Empréstimo Consignado Parceria com SESC Descontos em universidades, escolas técnicas, e mais️ Área de descanso Bolt, o nosso cão amigo de todos os dias! Folga no aniversário Sexta-feira com música e dress code liberado Treinamento contínuo e oportunidades de crescimento na carreira Um ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo
Se você tem paixão por organização, atenção aos detalhes e deseja contribuir para a excelência operacional de uma empresa em expansão, junte-se à nossa Onda Laranja!
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
Onde comer, onde hospedar, onde fazer um happy hour, delivery...
Busque empresas locais em São Paulo
Receba alerta de vagas da cidade São Paulo