Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 06-05-2025
Responsabilidades
Atender clientes via telefone, chat e e-mail, respondendo a perguntas e resolvendo problemas.
Registrar e solucionar problemas técnicos, como erros de software ou falhas de hardware.
Orientar os clientes sobre os produtos e serviços da empresa.
Manter um registro preciso de todas as interações com os clientes.
Trabalhar em equipe com outros membros do departamento de suporte para resolver complexos problemas. ;
Requisitos
Experiência em atendimento ao cliente.
Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e eficiente.
Habilidades de comunicação clara e concisa, tanto oral como escrita.
Domínio em português (escrito e falado) ;
Habilidades
Paixão por ajudar as pessoas.
Excelente capacidade de comunicação.
Habilidades de resolução de problemas.
Organização e atenção aos detalhes.
Flexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes situações.
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
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