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Supervisor Administrativo - Toritama

Vaga de emprego

Supervisor Administrativo - Toritama

Postada: 31-03-2025
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  • Toritama
  • PE
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    Responsabilidades: Coordenar e supervisionar as atividades administrativas da empresa, assegurando a eficiência operacional e o cumprimento das políticas e procedimentos internos.

    Funções:

    Supervisionar as operações diárias das áreas administrativas, como recepção, finanças, compras.
    Gerir a equipe administrativa, fornecendo orientação, treinamento e suporte necessário.
    Garantir a organização e manutenção dos registros e documentos administrativos.
    Supervisionar o controle de despesas e a execução do orçamento administrativo.
    Coordenar o processo de compras, garantindo que todos os materiais e serviços sejam adquiridos de forma eficiente e econômica.
    Implementar e monitorar políticas e procedimentos administrativos para garantir a conformidade e a eficiência.
    Realizar a gestão de contratos e acordos com fornecedores e prestadores de serviços.
    Coordenar a manutenção de equipamentos e instalações administrativas.
    Preparar relatórios e análises para a gerência sobre o desempenho administrativo.
    Promover a melhoria contínua nos processos e práticas administrativas.


    Requisitos Mínimos:

    Ensino médio completo.


    Requisitos Desejados:

    Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Negócios ou áreas afins.


    Habilidades:

    Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
    Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão.
    Organização e gestão do tempo.
    Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.
    Habilidade para trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas.
    Orientação para resultados.


    Conhecimentos:

    Conhecimento avançado em práticas administrativas e operacionais.
    Familiaridade com sistemas de gestão empresarial (ERP).
    Noções de contabilidade e finanças.
    Conhecimento em gestão de contratos e compras.
    Compreensão das regulamentações e normas aplicáveis.


    Experiência:

    Experiência de 6 meses em funções administrativas, em posições de supervisão ou coordenação será um diferencial.

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    Leia:
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Dicas de segurança

Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
  • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
    Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
  • dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
  • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

  • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.

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