Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 07-04-2025
Sobre a oportunidade:
Responsável por coordenar e supervisionar o serviço de Service Desk, garantindo a qualidade no atendimento, relatórios de desempenho e controle de mudanças.
Atribuições:
Gerenciamento dos níveis 1, 2 e 3 do Service Desk.
Planejamento de movimentações de equipamentos e mudanças.
Gerenciamento de SLAs e relatórios gerenciais.
Implementação de políticas e controle de inventário.
Qualificações e Experiências Requisitadas:
Ensino Superior completo em qualquer área.
Certificação ITIL Foundation V3 ou superior.
Experiência mínima de 1 ano em gerência de Service Desk. ;
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
Onde comer, onde hospedar, onde fazer um happy hour, delivery...
Receba alerta de vagas da cidade Espírito Santo