Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 14-04-2025
Estamos buscando Auxiliar Administrativo para atuar em Despachante de Trânsito.
Requisitos: Pacote office, boa comunicação verbal e escrita, organização e gestão de documentos e arquivos, organização e atenção aos detalhes, capacidade de trabalhar sob pressão, facilidade para trabalhar em equipe, pro atividade e noções de atendimento ao cliente ou suporte interno.
Principais tarefas:
Abertura de ordem de serviço, atendimento via whatsapp e balcão, conhecimento sobre documentação (procuração, contrato social e demais), auxiliar na emissão, renovação e transferência de documentos de veículos, realizar pesquisas e consultas de débitos, multas e restrições de veículos, esclarecer dúvidas sobre documentação, taxas e prazos. Receber e organizar documentos entregues pelos clientes. Manter o arquivamento e controle de processos em ordem.
Local de Trabalho: Ponte do Imaruim - Palhoça/SC
Horário: De segunda à sexta-feira | Turno de 8 horas
Remuneração: R$2.350,00 + 300,00 de ajuda de custo
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
Onde comer, onde hospedar, onde fazer um happy hour, delivery...
Busque empresas locais em Palhoça
Receba alerta de vagas da cidade Palhoça